Home » , , » StarStruck [1080p e 480p][Dual-áudio]

StarStruck [1080p e 480p][Dual-áudio]

Postado por HeLiSoN

StarStruck, Meu Namorado
É Uma Superestrela (2010)
[1080p e 480p][Dual-áudio] 



Jessica Olson é uma menina sensível que se choca, literalmente, com a estrela pop de Hollywood, Chistopher Wilde. Eles se envolvem em uma aventura romântica no sul da Califórnia, mas sua união é colocada à prova quando ela volta para casa e ele nega publicamente sua relação.
ELENCO
DADOS DO FILME
DADOS DO ARQUIVO
- Sterling Knight
- Danielle Campbell
- Maggie Castle
- Brandon Mychal Smith
- Chelsea Staub
- Matt Winston

Título no Brasil: StarStruck, Meu Namorado É Uma Superestrela
Título Original: StarStruck
Distribuição: Disney Channel
Produção: Close to Home Productions
Gênero: Comédia / Musical
Direção: Michael Grossman
Lançamento: 2010
Áudios: PTBR AC3 DD2.0 @192Kbps
e ING AC3 DD5.1 @384Kbps

Duração: 80min
Qualidade: WEB-DL
Vídeo: MKV (H264)
Resolução: 1920x1080p / 854x480p
Download HD

Download SD



Senha: www.ddbr.tk

14 comentários :

  1. O meu veio com senha pra extrair affs! qual é?

    ResponderExcluir
  2. Minhateca agora pede pagamento para o download completo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Links atualizados para o MEGA :)

      Excluir
    2. disculpa, cual es la contraseña para descomprimir la pelicula?

      Excluir
    3. La contraseña és www.ddbr.tk

      Excluir
  3. como que eu faço? ja abaixei o aplicativo mega , porem o filme não consigo.
    o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna Karolina, tudo bem?

      Ao clicar no link você será redirecionada para a página do MEGA. Lá, dê dois cliques em cima da parte do filme para que ele faça o download. Lembre-se que é necessário fazer o download de todas as partes e juntá-las na mesma parte para poder extrair o filme. Qualquer dúvida conte conosco ;)

      Excluir
  4. como faço
    pra assistir ele online?

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. HD é resolução em 1080p, já o SD é em 480p.

      Excluir
  6. Eu baixei e não consigo assistir, eu extrai e apareceu um arquivo do tipo "MKV". O que eu faço ?

    ResponderExcluir