Home » , , , » StarStruck, Meu Namorado É Uma Superestrela - Conta Tudo [Dublado]

StarStruck, Meu Namorado É Uma Superestrela - Conta Tudo [Dublado]

Postado por Neves

StarStruck, Meu Namorado
É Uma Superestrela 

Conta Tudo (2010)
[480p][Dublado] 



Jessica Olson é uma menina sensível que se choca, literalmente, com a estrela pop de Hollywood, Chistopher Wilde. Eles se envolvem em uma aventura romântica no sul da Califórnia, mas sua união é colocada à prova quando ela volta para casa e ele nega publicamente sua relação.
ELENCO
DADOS DO FILME
DADOS DO ARQUIVO
- Sterling Knight
- Danielle Campbell
- Maggie Castle
- Brandon Mychal Smith
- Chelsea Staub
- Matt Winston

Título no Brasil: StarStruck, Meu Namorado É Uma Superestrela
Título Original: StarStruck
Distribuição: Disney Channel
Produção: Close to Home Productions
Gênero: Comédia / Musical
Direção: Michael Grossman
Lançamento: 2010
Áudios: PTBR AC3 DD2.0 @192Kbps
Duração: 80min
Qualidade: TV-Rip
Vídeo: MKV (H264)
Resolução: 718x482p


 | 

 | 


Download

Senha: www.ddbr.tk

5 comentários :

  1. Qual a diferença desse para o filme?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa versão tem curiosidades sobre os bastidores e a produção aparecendo em Pop-up na tela.

      Excluir
  2. Os filmes conta-tudo eram impossíveis de serem encontrados! Estou bem feliz de encontrar neste blog.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. A senha está escrita no post, é só digitar: www.ddbr.tk

      Excluir